terça-feira, 4 de novembro de 2014

O que me der na real gana

Trabalho com a escrita todos os dias. E não falo de recados que deixo na cozinha para o meu namorado, das mensagens que envio a todos e mais algum ou dos comentários que publico no Facebook.

Sou jornalista.

Soa mesmo bem...

Sou jornalista.

Mas a coisa não é assim tão bonita quanto parece. Por muito que gostasse de escrever sobre grandes temas, aprofundar o meu conhecimento em certas áreas e redigir textos sobre o que me desse na real gana... Não é assim que a coisa funciona.

Felizmente trabalho com gente porreira que me dá liberdade para escrevinhar umas parvoíces de vez em quando. Mas, com tudo o que há a fazer, não sobra muito tempo para criar o que queremos.

Concluídas as justificações desnecessárias, cá vai: Vou usar este espaço para ir escrevendo de vez em quando, quando me apetecer, sobre o que me apetecer.

Não esperem grandes textos com a análise dos problemas em torno da coligação PSD-CDS ou sobre questões relacionadas com o défice orçamental. Lá está - vou escrever sobre o que me der na real gana. Por muito fútil, oco e infantil que seja, é o assunto que me apetece abordar naquele momento.

Sem qualquer tipo de compromisso para com os milhares de leitores que me acompanham, vemo-nos por aqui... quando me der na real gana.

Sem comentários:

Enviar um comentário