quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Bom ano!

Concretizei metade dos desejos que pedi há um ano… e não comi as passas!

Foi um ano cheio de mudanças. Umas boas e outras más.

Mantive amigos, recuperei uns e perdi outros.

Continuei a trabalhar com pessoas espectaculares, a sentir saudades de alguns com quem trabalhei e a rezar para que outros continuem bem longe.

Dediquei-me a 200% ao meu full-time e perdi o meu part-time.

Tive que pedir desculpa várias vezes, mas sei que ainda existem alguns que me devem um pedido de desculpa.

Arranjei casa em Lisboa, fiquei contente por conseguir a minha independência, mas com saudades dos meus pais e dos meus irmãos.


Havia muitas outras coisas que podiam ser referidas, mas não vale a pena maçar mais quem lê estas linhas. O que interessa é desejar um bom 2015 a todos os leitores! Que os vossos desejos se realizem… de preferência, sem passas J

Sem comentários:

Enviar um comentário