sábado, 12 de dezembro de 2015

Há tanta gente a gostar da Jota Má!!!!

De vez em quando venho aqui ao painel de estatísticas do blogger e vou ver quantas pessoas é que me andam a ler. Fiquei de boca aberta quando vi os números!

Não é que, desde que criei este blogue, já houve mais de 3000 pessoas a ler os meus textos?! Quando comecei com isto não tinha qualquer meta, mas confesso que estou impressionada com a adesão!

O texto mais lido tem quase um ano – foi o meu desejo de Boas Festas para todos. O segundo é o que escrevi para a Raquel e a Daniela, as minhas sobrinhas do coração.

Mas o mais espetacular disto tudo é a quantidade de países a que cheguei! Ao todo, tenho leitores de Portugal da Irlanda, Estados Unidos, Alemanha, França, Brasil, Rússia, Reino Unido, Roménia e Suíça!! A Internet é extraordinária!!!


A todos, thank you, dank, merci, благодаря, mulțumiri, OBRIGADA! J

Sem comentários:

Enviar um comentário