segunda-feira, 30 de maio de 2016

5 ideias para bolos de casamento

Vai casar e não sabe que bolo escolher? O melhor mesmo é estar atenta às novas tendências no mundo dos bolos de casamento.
O site britânico Metro fez uma lista com os novos estilos que estão na moda. A Jota Má pegou nesses tópicos e sugere-vos as melhores opções:
1.      Um bolo que reflita a personalidade dos noivos: a personalidade ou os gostos. Dê um toque especial ao típico bolo de camadas. Se não gosta de extravagâncias, pode dar esse toque nos bonecos que se costumam colocar no topo do bolo, por exemplo.
2.      Do míni ao super: cada vez mais vemos bolos compostos por dezenas de macarrons ou cupcakes. Porque não fazer uma torre de bolinhos ou usar uma boleira de três andares para criar o típico bolo de noivos?
3.      Um bolo ‘nu’: muitos acreditam que a beleza das coisas está na sua simplicidade. Para estas pessoas, o melhor é esquecer o glacé e os ornamentos – deixe as camadas à mostra e revele os frutos ou o recheio do bolo.
4.      Rendas: há quem ache piroso, há quem veja esta moda como um regresso aos estilos mais tradicionais. Para todos os efeitos, é a incorporação de um elemento clássico – se for bem feito e sem exageros, por tornar um bolo ‘despedido’ numa autêntica obra de arte.
5.       Apostar nas cores subtis: muitas pessoas gostam de ter bolos com cores garridas, como cor-de-rosa choque ou verde lima. Se gostam destas opções, ótimo: o dia é vosso e devem vivê-lo ao máximo. Para mim, cores vibrantes são um bocadinho demais... Mas não tem mal nenhum acrescentar um apontamento de cor ao bolo, como uma fita verde escura ou uma camada com uns tons de azul-bebé.



A todas as noivas, muitas felicidades! E não stressem, tudo acaba por correr bem J

Sem comentários:

Enviar um comentário