segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cabelos ondulados e com volume têm direito a um ‘Bob’?

Tenho o cabelo muito forte, ondulado e volumoso. Por isso, uma ida ao cabeleireiro representa sempre um dia de stress (mas daquele stress saudável, tipo borboletas no estômago).

Estava com o cabelo estragado do sol, com as pontas espigadas e mais seco que um pão de Mafra com uma semana. Por isso, decidi arriscar e optar por um ‘Bob’ (para quem não sabe o que é, a fotografia abaixo ilustra bem ).

Ora bem, pode uma mulher com o cabelo volumoso e ondulado optar por um penteado destes? Claro que sim! É preciso é ter noção que não fica nada (mas mesmo nada) parecido com as fotografias que encontramos no Google.

Arrisquei. Ainda estranho um bocadinho a falta de cabelo (estava mesmo muito comprido), mas valeu a pena. Sinto-me mais leve e com um penteado maravilhoso para começar a época fria (vai ficar divinal com as camisolas de gola alta!). Quanto ao volume, pedi que me desbastassem o cabelo. É verdade que continua volumoso (ter o cabelo bastante acima dos ombros não ajuda), mas está o máximo.


Por isso, se têm cabelo volumoso e com muitas formas, não tenham medo de experimentar um corte mais curto. Peçam ao vosso cabeleireiro para desbastar um pouco e verão que fica extraordinário!

Sem comentários:

Enviar um comentário